terça-feira, 27 de janeiro de 2009

porque aceitei a sugestão lunar :)

Eu me apaixonei pela pessoa errada.
Eu já me apaixonei pela pessoa certa.
Eu já odiei alguém.
Eu ja tolerei muita gente.
Eu já dei um murro na cara de um rapaz.
Eu já conversei durante horas, sem perder o assunto.
Eu já fiquei em silêncio durante horas, por não ter assunto.
Eu já perdi amigos.
Eu já conheci pessoas fenomenais.
Eu já tive conversas que me mudaram.
Eu já tive conversas parvas.
Eu já passei a noite na praia.
Eu já passei uma noite à chuva.
Eu já andei às voltas de carro, durante a noite.
Eu já fiz 'directas'.
Eu já concretizei o trabalho de um ano lectivo numa só noite e tive 19.
Eu já dormi mais de 12 horas seguidas.
Eu já desmaiei três vezes no mesmo dia.
Eu já fiz um piercing.
Eu já tive o cabelo liso.
Eu já fiz pic-nics num castelo.
Eu já rebolei numa passadeira.
Eu já fumei.
Eu já apanhei uma grande bebedeira.
Eu já curei bebedeiras a amigos.
Eu já fiquei maravilhada com as voltas que a vida dá.
Eu já reprovei a matemática.
Eu já estou na faculdade.
Eu já trabalho.
Eu ja recebi uma rosa (vermelha).
Eu já dei uma rosa (azul).
Eu já pareço ter mais do que dezoito anos (infelizmente).
Eu já apanhei comboios sem pensar no destino, porque me apetecia passear.
Eu já me perdi nas ruas do Porto.
Eu já sou caloira.
Eu já tenho padrinho.
Eu já entrei em fontes.
Eu já perdi a voz.
Eu já chorei à frente de dezenas de pessoas.
Eu já disse 'amo-te'.
Eu já li o mesmo livro três vezes.
Eu já vi o meu filme favorito duas vezes (seguidas).
Eu já dancei danças de salão.
Eu já fiz de joaninha e de porca em peças de teatro.
Eu já fui a Londres e a Roma.
Eu já tive momentos de fraqueza.
Eu já tive momentos de muita felicidade.


Eu ainda não conduzo.
Eu ainda não sei o que quero fazer da vida.
Eu ainda não comprei o traje.
Eu ainda não sei se vou continuar a trabalhar.
Eu ainda não fiz o piercing que queria fazer.
Eu ainda não estudei (este ano).
Eu ainda não li os livros que queria.
Eu ainda não vi os filmes que queria.
Eu ainda não beijei quem queria.
Eu ainda não encerrei certos capítulos da minha vida.
Eu ainda não escrevi o meu romance.
Eu ainda não publiquei um livro.
Eu ainda sei quem sou.


Eu nunca fugi de casa.
Eu nunca comi sushi.
Eu nunca desliguei o telefone na cara de alguém.
Eu nunca gostei do cheiro a laranja.
Eu nunca amei ninguém.
Eu nunca fui amada.
Eu nunca fui boa a desporto.
Eu nunca soube cantar.
Eu nunca neguei uma segunda oportunidade.
Eu nunca desisti à primeira.
Eu nunca soube aproveitar certas coisas como devia.

2 comentários:

Nelson Soares disse...

Por mais irónico que possa parecer gostei mais do teu "Eu Nunca" do que própriamente da premissa original que dá título a este desafio: "Eu Já"

Nelson Soares disse...

p.s.: "Eu nunca fui amada.
Eu nunca neguei uma segunda oportunidade."

As preferidas... =)