quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

beija a mim, botão

fui ao cinema!
tenho ido muitas vezes ultimamente, culpa das promoções dos cartões que nos dão para as mãos quando começamos a ter vida própria :P
'muitas vezes' para mim significa em média duas vezes por mês - para quem ia meia duzia de vezes no ano já é bem bom! e o que foste tu ver ao cinema? interrogam-se vocês.
pois bem, fui ver 'the curious case of Benjamin Button',
um filme que fala de tudo, incluindo dos próprios buttons.




são três horas de intensa história.
dois excelentes actores.
a banda sonora também não é nada má.
e damos por nós a desejar contrariar a máxima de vida que é 'rejuvenescer para ter mais tempo para aproveitar'. o Benjamim vem provar o contrário: ele rejuvenesce com dor, porque todos os que ama envelhecem. vai perdendo todos, enquanto se perde a si próprio, pois não há lugar no mundo pra quem retrocede.
no fundo todos fomos feitos para caminhar em frente.
a man like any of us, unable to stop time.

1 comentário:

Cathy Oh disse...

Amanhã vou ver esse filme! :D

Tens mais um desafio lunar no meu blog! :P

Beijinho*