domingo, 1 de fevereiro de 2009

desafios *

Desafiada pela Cathy Oh e pelo Ferdinand
1.Colocar uma foto minha.
2.Escolher um artista ou banda favorita.
3.Responder às questões ,que se seguem, utilizando títulos de canções do tal artista ou banda escolhida.
4.Passar o desafio a 4 pessoas.
1- Foto:



Jason Mraz
És homem ou mulher: I'm yours
Descreve-te: A beautiful mess

O que é que as outras pessoas pensam a teu respeito?: Only Human

Como descreves a tua última relação?: If it kills me

Descreve o estado actual da tua relação: Lucky

Onde gostarias de estar neste momento?: Sleep all day

O que pensas a respeito do amor?: You and I both

Como é a tua vida?: Butterfly

O que pedirias se apenas tivesses um desejo?: Live high

Escreve uma frase sábia: Make it mine

Pois bem, eu devia ter escolhido quatro pessoas, mas como quem eu eventualmente escolheria, também já respondeu, limito-me a deixar em aberto para quem quiser fazer também :)

Sem comentários: