quinta-feira, 27 de agosto de 2009

a shot of hope

Foi preciso limpar a gaiola ao hamster para ganhar esperança [Hope].

O bichinho faz um ano pelo Natal e ainda (sobre)vive, pois parece que apesar de eu nem de mim própria saber cuidar, até não sou muito negligente no que toca a roedores.
No fundo, todos temos um hamster - aquele pedaço de nós que ainda respira, apesar da negligência rotineira. Todos nós temos um bocadinho de roedor dentro da alma, escondido a um canto, solitário, no seu dia-a-dia de correr na rodinha, enrodilhar-se no ninho e encher as bochechas de sementes. Eu sei que eu sou um roedor - o meu próprio roedor.
E hoje acordei cedo com vontade de acordar, e sei que só não saí de casa porque estava de facto cansada - e não porque não me apetecesse ouvir bater do coração da cidade.

Há dezanove anos, um mês e nove dias eu fui a esperança de alguém.
Hoje, sou a minha própria.


18.07.1990
there's hope for the hopeless





1 comentário:

Ferdinand disse...

k lindoooo !

gostei mt :D

um dia vai ser dito que eu te ensinei o significado de esperança. XP