terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

desaFIO

Portanto, um desafio! De uma nova compinxa bloguista, a Jo


«Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme».


Pronto, aqui vão as minhas verdades e mentiras:
- não tenho uma flor preferida
- já parti um braço ao trepar um pessegueiro
- ando sempre com um caderno ou bloco
- já vomitei em plena praça dos leões
- quando era miúda alimentei um elefante
- costumo adormecer com a tv ligada
- uma vez fui num comboio até braga só para andar a pé com os amigos e voltar
- adoro laranjas
- tenho sempre as mãos geladas



As mentirinhas da Joana... bem... eu podia usar o meu infiltrado para responder às perguntas, mas tem mais piada adivinhar :P
- Adoro kiwi
- Mudei de curso no 12º ano
- Fiz um intra-rail com duas amigas

*


desafio a excelentíssima Cathy Oh,
a natalícia Voluptia
o desnaturado Ferdinand,
a querida Teresa
e todos os restantes :)

tcharan...!

2 comentários:

ematejoca disse...

Muito obrigada pelo desafio. Adorei! Vamos lá ver, se acertei nas tuas mentiras.

Joana M. disse...

:p andaste lá perto - só agora vi que tinhas alinhado Mariana!

eu mudei de curso no 12º ano, mas nunca escrevi um livro ;p
de resto, acertaste :p


as tuas mentiras, HMMMM.
- nao tenho flor preferida
- adoro laranjas
- costumo adrmecer com a tv ligada.
nao? :p