terça-feira, 8 de junho de 2010

broken

Quebrei as regras hoje.
Perfurei o coração com um ferro em chamas
e ri-me com sarcasmo ao não sentir a dor.
Vai-te embora.
Eu nunca te pedi para ficares
e isso não vai acontecer
só por que agora a tua alma é gémea da minha.
Não, não - eu vou embora.
Vou partir, quebrada,
pelas estradas povoadas
poeirentas
pertinentes...
eu não sei o caminho de volta a mim.
Padeço da doença estranha do ficar,
caprichosa de que me queiras
para que te possa negar
a pulsação dentro do corpo,
o vazio dentro da caixa.
Quebrei as regras hoje -
apercebi-me de que fico
simplesmente por que não tenho mais
onde me esperem.
Doença mórbida esta,
de não saber o que querer quando perguntam
nem o que perguntar quando nos querem.

1 comentário:

Wendy Darling disse...

para mim essa musica é e será sempre qualquer coisa!

gostei do que li =)