sábado, 7 de novembro de 2009

precisar é diferente de ter...e querer é diferente de poder.

Gostava de ter tempo para ir às compras natalícias mas, no fim de contas, corro as lojas sem trazer um único saco atrás de mim. Quero muito estudar, mas quando olho para os livros a vontade desvanece-se. Precisava ainda de pôr o sono em dia e a raiva numa gaveta, organizar o quarto, mudar a gaiola do hamster, sacudir o pó dos livros e arrumar o guarda fatos, mas sei que amanhã de manhã vou ficar a remelar-me toda na cama, enquanto vejo passear pela FOX uma qualquer série desinteressante, cujo episódio provavelmente eu até já vi e revi.


Vou fazer uma listinha das coisas que tenho para comprar para o Natal, a ver se me surgem ideias originais para as diferentes e especiais pessoas.
Vou planear o meu estudo, organizar os meus trabalhos, ler os apontamentos e as pilhas de fotocópias e os livros. Vou acordar (relativamente) cedo, arrumar o quarto, mudar a gaiola do hamster, talvez até estude antes de almoço mais um pouco.
E depois... Depois, amanhã vou rir-me de todos estes planos virtuais, porque aposto que alguém me vai ligar para ir sair e eu vou dizer que sim.*

Sem comentários: