quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lição número....

Ontem foi noite de repetir lições.
Aliás, o Altar é sítio onde os contos de fadas se tornam verdade....

- a J. parecia a Bela Adormecida (confusa em relação ao principe)
- eu era a Branca de Neve (pálida que sou e com direito a anão e tudo...!)
- e a A. era aquela menina que não me recordo o nome, que entra em casa dos Ursos (porque havia Ursos) e bebe chá com eles e tudo (e havia chá também, juro)... whatever, coisas de quem estuda literaturas.


Só vos tenho a dizer que a sensação de déjà vú é um tanto ou quanto irritante, porque aquele sítio está conspurcado com as mesmas pessoas. O que vale é que desta vez saí do autocarro na paragem certa e não tive de torcer o nariz quando alguém disse que não teve prazer mas sim gosto em me conhecer.
Estas quartas feiras ....

2 comentários:

Voluptia disse...

A J. atropelou o teu anão. Adoro.


As bombocas estavam tão boas para eu dar a quem de direito há umas semanitas, mas agora...acabaram-se!

Tás com sorte enquanto eu não digo que a Branca de Neve e os anões simbolizam uma orgia, usando a Psicanálise; e por aí fora...

ladyJ' disse...

tu és quem? a branca de neve? não estás a falar a sério pois não? queres um cabelo meu? LOL