terça-feira, 3 de novembro de 2009

dormir ou não dormir, eis a questão...

Já é mau suficiente estarmos com os olhos semi (é tudo SEMI na minha vida, gosh xD)-cerrados de sono na aula das 8h30.
Mas, PIOR AINDA, é sermos 'acordadas' pelo professor quando este pergunta

'A MENINA AÍ DO LADO...o que aconteceu em 1666?'

e nós respondemos, ensonadas, depois de olhar rapidamente para as cábulas do caderno

'o grande incêndio de Londres.'


Quem precisava de um grande incêncio a minha vida era eu, neste momento! Além de levar com bombeiros jeitosos para extinguir as chamas, podia recomeçar tudo do zero (as pessoas são sempre muito benevolentes para com aqueles que passam por catástrofes) e, com sorte, o fogo devastaria a maioria das memórias miseráveis e das presenças indesejadas. Presenças essas que se sentam na mesma mesa do que nós, como se nada fosse (ou que se sentam noutra mesa e passam o tempo a olhar pra nós, quer com olhos de abóbora mal nascida, quer com cara de mauzão do pedaço). Como dizia uma colega de trabalho no outro dia 'tu deves ser o Brad Pitt da tua rua... mas é uma rua sem saída e só com a tua casa'.
Oh filhinhos, quem vos trouxe que vos leve!

E levem também o professor que, CREDO, fez questão de explicar o significado da palavra RAPE só para garantir (a quem estivesse desatento) que o poema falava de uma violação, ou seja, ERA DE CARIZ SEXUAL.

E já agora, alguém que me explique porque é que eu ando sempre com sono. Eu até durmo...*

3 comentários:

Carla disse...

Deve ser mal comum. Eu em dois dias adormeci duas vezes MESMO EM FRENTE AOS PROFS. Nem a cafeína me faz efeito -.-

Cristina disse...

Adorei adorei adorei (com A de andor diria a matrafoninha xD) !

Da-te por contente enquanto ele nao se lembra de te dizer "e a vitima de hoje é voce!"

Tbm gosto muito (not!) da situaçao da mesa.. nao des importancia, as minhas calças é que cheiravam mal e aconteceu o sucedido xD LOL

bjinho *

Voluptia disse...

Pra já tenho a dizer que gosto muito de sucedidos e ainda mais quando tentam explicar palavras/ expressões que remetem para a sexualidade... é que nós disso percebemos...

"Abóbora mal nascida" é uma conjugação de palavras deliciosa... Melhor que isso só LELÉ E LULU...!