domingo, 13 de setembro de 2009

cidalia style

Oh God, make me good...but not yet.
Eu sou o tipo de miúda que acorda à uma da tarde sempre que pode. Tudo isto porque me deito depois das três da manhã sempre que posso. Gosto de ver a chuva da janela, e gosto do novo tapete que comprei para o meu quarto. Aliás, gosto do meu quarto todo, todinho, remodelado, bonito - porque ainda não começaram as aulas e ainda não há livros e livrinhos e folhas e roupa espalhados, sem sítio. Gosto das molduras na parede, a fitarem-me antes de adormecer. Molduras a contarem-me as histórias de quem já fui, de tudo o que já vivi. Há pessoas com uma vida completa e outras que completam a sua vida. Eu acho que sou a segunda opção.

Agora que se aproxima o tempo de acordar às seis e quarenta e cinco para me deitar depois da uma, aí é que vocês me vao ver completa(mente) tresloucada.
God, it's good to be back. Já estava a ficar fartinha de férias - talvez por ter (demasiado) tempo para notar que, afinal, completo a minha vida ao máximo mas continuo a sentir que ela está mais vazia do que outras vidas menos completas do que a minha.
Confuso? Sim, eu sou do tipo de miúda que vai tomar duche enquanto deixa a Anatomia de Grey a gravar. Porque posso.

1 comentário:

Catarina disse...

ADORO, ADORO O SEXO E A CIDÁLIA!
x')


A partilha.
Beijinho, Mariana