quarta-feira, 6 de maio de 2009

LLM- 2006.07/2008.09



Foi Arroz.

Foi o terceiro ano. Foi o segundo ano. Foi a Veterania. Foi o quarto ano. Foi a caloirada. Foram lágrimas, sorrisos, abraços. Foi muita água, muito açucar, foram cartazes a fazer sombra, foi amparo. Foi agarrarmo-nos a tudo o que vivemos neste ano e seguirmos em frente, de quatro.

Foi, acima de tudo, o orgulho e o amor a um curso, que cresce a cada dia.

Por uma casa,
mas especialmente por um curso que se reune numas escadas para chorar o fim que chegou
Por veteranos e doutores que dizem 'agora sim, acabou' e nos olham a pensar 'ainda ontem era setembro'.

Por caloiros que ainda não se habituaram a ser pastranos e ainda nem sabem segurar numa pasta.
Por vozes roucas, pés cansados, rostos suados... e muitos, muitos anos por vir.



LLM.
Linguae et Literaturae Modernae.

4 comentários:

Rita M disse...

Fomos Nós.
Somos Nós.

Rita M

ematejoca disse...

Estou a viver convosco esses momentos inesquessíveis. Aproveitem cada minuto da vossa vida estudantil, pois o tempo passa a correr e nunca mais volta.

O Paulo (pai do Diogo) mandou-me as primeiras fotografias, que coloquei logo no "ematejoca azul" em vossa honra.

Mil beijos, Mariana!

Anónimo disse...

"Eu encontrei uma coisa inexplicável, que me veio dar tanta coisa.
Um mundo que é tão incógnito mas tão confortável. À primeira vista, é do que eu menos preciso, porque só me tira tempo e me deixa completamente cansada. Mas se eu não tiver isso, é ainda pior."

=]

ladyJ' disse...

eu sei quem cumpriu promessas e quem prometeu demais.