sexta-feira, 1 de maio de 2009

a agenda cultural da primeira semana de maio de um estudante

É o primeiro texto que escrevo com o teclado novo. Sim! Comprei finalmente um teclado e um rato sem fios uuuuuh com o meu fantabulástico desconto de funcionária de uma cadeia internacional de lojas comercializadoras de produtos culturais, informáticos e fotográficos. Mas isso são outras vidas.

O que me traz aqui hoje é o facto de na próxima semana saber que não vou 'cá' pôr os pés. E porquê? Porque além de ser a Queima, é a semana em que deixo de ser uma coisa para ser outra (teoricamente, uma vez que na prática continuo a ser a mesma =D ). Ora bem, eu explico-vos, partilhando a minha agenda para a proxima semana:

Sábado, 2 de Maio : Monumental Serenata - chorar.
Domingo, 3 de Maio : Imposição das Insígnias - chorar por morrer de dores.
Segunda feira, 4 de Maio : Beneficência e tal - morrer de dores mesmo.
Terça feira, 5 de Maio : Cortejo - morrer de tudo e mais alguma coisa, levar com pastas nas trombas, chorar por tudo e mais alguma coisa e levar com pastas nas trombas. Ir à Queima das Fitas - beber, para esquecer que morri e chorei.
Quarta feira, 6 de Maio : não sei bem o que vou fazer, mas espero ressuscitar.
Quinta feira, 7 de Maio : trabalhar até às 21h (após quatro dias de folga), ir ao aniversário da Leoparda e Queima das Fitas - esquecer tudo e mais alguma coisa.
Sexta feira, 8 de Maio : trabalhar até à meia noite e seguir para a Queima das Fitas com os meus mais-que-tudo!
Sábado, 9 de Maio: acaba-se 'a semana'. Se calhar vou à Queima ver o Rui Veloso e chorar baba e ranho por perceber que acabou-se tudo, MESMO.


Já devem ter percebido que eu sou uma pessoa que chora. Se calhar é por isso que pra semana não venho cá, não quero inundar o teclado novo!
Bem, amanhã devo chorar também, mas isso já 'são outros quinhentos paus', como diria alguém sábio.
É o fim, pessoas, é o fim.
Não é nada. :)

1 comentário:

Cathy Oh disse...

Aproxima-se a semana da desidratação!
E cheira-me que vamos ter warm-up amanhã. :P