sábado, 28 de fevereiro de 2009

sobre mim e os desejos

Aqui está um outro desafio. Este vem da parte da Sophia :D
Desafio-vos a todos!


7 coisas sobre mim
1- Adoro dormir mas no fundo raramente durmo mais do que cinco horas por noite.
2- Escrevo pouco, mas quando escrevo raramente faço alterações aos textos, e escrevo-os muito rápido, "à velocidade dos pensamentos".
3- Só ouço música deprimente porque acho que a depressão me tira da depressão (se é que me faço entender)
4- Como mais chocolate do que devia
5- Canto muito mal, mas às vezes canto no duche
6- Tenho uma agenda que raramente uso, porque normalmente nem sei em que dia da semana estou
7- Há quem me chame 'Mary', 'Mi', 'Mia', ou simplesmente 'esgroviada'.


7 desejos
1- Voltar a Inglaterra e a Itália
2- Terminar e publicar um romance
3- Conseguir acabar os projectos que iniciei (este ano)
4- Acabar o meu curso e trabalhar na área
5- Fazer voluntariado em África
6- Conhecer ''o mundo''
7- Ter pelo menos um oitavo desejo.


Um acróstico da pessoa que me enviou o desafio
Ora bem, a Sofia. A Sofia é a melhor amiga do meu padrinho, sendo eu a afilhada do seu melhor amigo. Tem um sorriso encantador e jeito de princesinha. Lembro-me de quando cheguei á faculdade, ela ter sido das primeiras pessoas que reconheci (em fotos que tinha visto). Talvez após o reconhecer venha o conhecer. A começar pelo sonho que talvez partilhemos dia 18/7/09, espero ter muito mais para dizer acerca dela :)

1 comentário:

Sophia disse...

És uma querida :') Depois do nosso sonho se concretizar acredito que vamos ter algumas histórias para contar. Nem que seja só chorar um bocadinho de emoção ao lembrar-mo-nos do Brandon no palco :D Can't wait.


Beijinho querida*