sábado, 14 de fevereiro de 2009

só para dizer

só para dizer que a minha vida dava um filme indiano, mas sem elefantes.

só para dizer que o meu coração está em pedra,
e eu já devia estar à espera, mas ainda tenho esperança.

só para dizer que este mínimo é o meu máximo, que o teu máximo pra mim é um mínimo,
que somos como dois estranhos numa avenida ao anoitecer onde tudo perde as formas
e somos só contornos da realidade.

só para dizer que perdi as palavras, porque ganhei os gestos.
só para dizer que amanhã (hoje), curiosidade de horário laboral, não trabalho à noite e vou poder jantar sozinha.

só para dizer que preferia não ter calendários, porque os dias são maus, as noites são rudes, a alma é efémera e o corpo já nem tem tempo, espaço, cansaço.

só para não dizer 'fica comigo', porque estar sozinha é bom demais.
só para dizer 'boa noite, mariana', imaginando a tua voz nos meus ouvidos - e depois é todo um outro eco, e adormeço sozinha, com um sorriso no rosto.


feliz dia dos namorados,
aos enamorados,
aos desenamorados,
whatever.

5 comentários:

Catarina disse...

"só para dizer que a minha vida dava um filme indiano, mas sem elefantes."


ai q LOL!!
VeioM logo ah memória o gato fedorento...^^


~porque da solidão se retiram grandes 'conversas'!


Beijinho, Mariana

Voluptia disse...

A minha vida é mesmo uma novela mexicana...!


Feliz Dia dos Namorados...

Joana M. disse...

não há aqui frase que eu riscasse, mas sublinhava umas quantas :D

adorei.

Carla disse...

Olá :)

Peço desculpa pela invasão, mas não resisti a comentar. Gostei muito do texto e também do blog em geral. *

Vânia disse...

LOOL Colei me no teu blog. Adorei. E adorei a tua frase " a minha vida é um filme Indiano sem elefantes"...
Eu so sei q a minha vida é uma historia q nc vai ter um final feliz, mas msm assim, ha coisas q m fazem levantar tds os dias e sorrir!

E ainda ha pessoas q dizem q eu n sorrio... -.- *