segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

metodologia dos estudos do desespero

[melp= metodologia dos estudos literários - português]
porque ando tão sem inspiração que só consigo escrever aqui conversas de msn.
porque amanhã tenho exame e esta conversa é a que melhor traduz o meu espírito!

.MAR.iana diz:
a minha vida é uma lixeira com ratos, q sabem mais de melp do q eu
Quiet is the new loud. diz:
ahaha
Quiet is the new loud. diz:
bem visto, minha cara mariana
.MAR.iana diz :
e acredita q para admitir que sou menos inteligente do q um rato...é pq a coisa esta má
Quiet is the new loud. diz:
e pro meu lado, mariana? os ratos riem-se da minha figura
Quiet is the new loud. diz:
o meu porco da india está de oculos a citar todorov.

*

2 comentários:

Cathy Oh disse...

hahahahahahahahahahahahaha


Eu sei que não tem piada, mas de facto a imagem de um porquinho da india a citar Todorov deixou-me em lágrimas.

Deixa lá. A minha tartaruga daqui a pouco também vira estudante. xD

Beijinhos**

Voluptia disse...

Se eu tb estivesse a estudar MELP (ou HELP!) a esta hora já a minha MINNIE estava armada em Aristóteles!! eh eh eh

Boa sorte, querida!

Beijinho*