terça-feira, 30 de dezembro de 2008

porque a vodafone tirou as mensagens hoje e então é ano novo mais cedo

Eu sei que isto não são horas, mas apetecia-me escrever..
.
Deixar bem claro que espero aguentar-me em 2009.
Espero... Que não me dê o tilte, que não me vá abaixo. Que consiga fazer tudo, tipo natação sincronizada. Que me aguente das canetas. Que não deixe os estudos em atraso. Que me renovem contrato. Que me tracem uma capa. Que tenha tempo para um almoço, um lanche, um café, uma bebedeira. Que dê gargalhadas e chore no ombro dos mais queridos. Que o meu hamster não morra pela minha negligencia (é deprimente, mas pode acontecer!). Que telefonem so para dizer olá. Que vá ao cinema ver lixo e depois reconheça que estava melhor em casa. Que durma mais horas. Que ame mais. Que ame menos. Que me lembre de todos. Que se lembrem de mim. Que dê um beijo de boa noite aos meus pais, como fazia sempre e como agora (des)aprendi de fazer. Que escreva o romance que adio ha cinco anos. Que não escreva romance nenhum e o adie por mais um ano. Que digam que me amam. Que me chamem Marina ou se riam por Mariana Mota ser parecido com Marina Mota. Que me lembrem o quão bom é viver, sempre que eu me esqueça. E, acima de tudo, que tenham sempre a paciência para me ouvir, para me ler, para mim.
Porque sem vocês não sou nada.
Porque cada um de vocês é especial e eu sou especial por vossa causa.
Que venha mais e mais, e menos de tudo aquilo que não se deseja.
Que chegue 2010.

Sim, eu sei... Eu sei que isto não são horas...

Sem comentários: