quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

desafio 'literário'

Tomei hoje conhecimento de um desafio! Trata-se do seguinte:
1. Agarrar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo
O passo nº 6 seria passar a 5 pessoas, mas prefiro deixar em aberto a todos vocês :)



Estiquei a mão para a estante ao lado da secretária e encontrei o Amor de Perdição.
Página 161, 5ª frase completa, nesta edição é:

' - Se o senhor morrer, eu saberei morrer também. '

E a personagem que a diz é realmente a Mariana,
falando com Simão.

porque não há coincidências

2 comentários:

ematejoca disse...

Minha querida Mariana, nao sabes como fiquei feliz por participares neste desafio. Acredita, ainda pensei em ti, mas como andas sempre muito fugida. Quantas vezes venho aqui e nao deixo comentário porque penso que nao os les.

A tua escolha foi MAGNÍFICA! Que pena nao ter ido à minha estante buscar o "Amor de Perdicao" e encontrar na página 61 a Teresa!!!

Nao era para colocar as respostas no "ematejoca azul", mas a tua é tao bem apanhada, que lá está.

Agora nao te esquecas de mandar este desafio a 5 pessoas.

Saudacoes de um Düsseldorf com 5 Mercados de Natal maravilhosoa.

Ferdinand disse...

Nao era o que estava mais perto, mas eis o que me saiu.

"Todas estas coisas não têm importância."

Livro do Desassossego
Bernardo Soares